Friday 1 June 2012

0 Unhas de Caviar



Hoje é um dia especial para a equipe Coisinhas de Noiva, pois é aniversário da nossa mais que querida Lidi!!!!!! Então, antes de tudo, queria começar o post dando os PARABÉNS PARA A LIDI, desejando a ela o que há de melhor nessa vida, pois pessoas lindas como ela merecem sempre o que há de melhor! 

Agora, vamos ao assunto do post!  Bom, que as "unhas de caviar" estão na moda todas nós sabemos. A grande duvida é: fica ou não legal para noivas??

Eu ainda não consegui chegar a uma conclusão...



De forma geral, acho super legal o efeito desse tipo de unha! Acho legal inclusive aplicar apenas em uma unha de cada mão, pra ficar mais leve. Ou então fazer só um degradê de bolinhas na ponta da unha.

Mas se eu gosto, porque não indicar para noivas?

É porque eu acho que o estilo caviar cai melhor em cores escuras, como preto, uva, verde musgo, azul marinho. Em cores claras (que geralmente são as cores usadas pelas noivas) tenho a impressão de que fica meio chamativo, não tão elegante, olhando de longe parece que caiu sal grosso na unha, sei lá. rsrsrs Mas essa é a minha opinião, claro! Tem muita gente que gosta!


Para noivinhas, indicaria algo como as unhas abaixo:


As mais ousadas podem investir em cores escuras (lindas!). Mas se quiserem manter-se nas cores claras dá pra usar rosas ou prateados, como abaixo:


Como tuuudo nessa vida é uma questão de gosto, digam aí o que vocês acham!! Gostam? Usariam no dia do casamento de vocês?

Beijos, Dea












Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • caviar, dea, esmalte, unha, unha de noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2