Monday 15 August 2011

0 Maquiagem para Noivas- Tons Rosados .


Noivinhas, vejam que bela essa maquiagem! Acho que ela tem tudo a ver com casamento, pois usa tons rosados, o que a torna romântica. Além disso, não é nem muito forte, nem muito discreta, está no ponto certo para um casamento noturno. E pode também ser usada em um casamento diurno.

Se você gostou e quiser algo nesse sentido para usar no seu casamento, vou descrever a seguir como esse tipo de maquiagem é feita, dessa forma você mesma pode fazer ou pode orienar o seu maquiador para fazer algo parecido.

Para os olhos, que é o foco dessa maquiagem, o maquiador começou usando uma sombra iluminadora rosa bem clara em toda a pálbebra móvel, depois passou no canto externo da palpebral móvel  uma sombra rosa escuro e esfumou até o cento da palbebra móvel. Após, ele utilizou sombra marrom escura para marcar o concavo inteiro (do canto externo ao canto interno), dando uma esfumada no sentido da pálbebra fixa e reforça o cantinho externo da palpebral móvel com mais sombra marrom escura e opaca, dando ao final uma boa esfumada nesse marrom.

A função do rosa claro nesse make é iluminar. O rosa mais escuro serve para fazer um degrade até o marrom, de modo a deixar o jogo de sombras mais leve. Já o marrom no côncavo é utilizado para dar profundidade ao olhar e o marrom no canto externo dá intensidade ao olhar, deixando o make mais noite e mais chique.

Próximo à sobrancelha foi usada uma sombra iluminadora em tom champagne e, nos cílios, muito rímel preto! Reparem que os cílios do canto externo estão mais longos que o do canto interno, esse efeito pode ser conseguido com rímel, mas o mais comum é utilizar cílios postiços somente da metade para o lado externo.

Abaixo dos cílios inferiores  foi feito um traço bem fino com lápis ou delineador preto, começando do canto externo, mas sem chegar ao cantinho interno. Os cílios superiores também foram contornados com um pouco de delineador ou lapis preto, formando uma linha bem fininha, do canto externo até a metade dos cílios.

Na maçã do rosto, um blush rosa médio opaco e nos lábios um batom rosinha, com um pouco de brilho.

Belíssima, não acharam?

Já pensou em como gostaria que fosse sua maquiagem no dia do seu casamento?

Beijos e uma semana cheia de coisinhas maravilhosas para vocês!
Dea.

Fale com Dea pelo e-mail: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós VAMOS!


About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamentos, coisinhas de noiva, coisinhas de noivas, dea, dicas, maquiagem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2