Friday 5 August 2011

0 Fazendo a cabeça

Olá garotas!
Hoje venho compartilhar algo meu com vocês (não me aguentei rsss). Semana passada, nós apresentamos um post da Dea mostrando opções de flores para usar no cabelo. Aí, eu lembrei da minha escolha, meninas! E resolvi mostrar para vocês.
Eu usei uma tiara acompanhando uma flor de tamanho médio, colocada na lateral da cabeça.
Assim:

A tiara - em formato corrente, em tecido - era presa através de uma fitinha (estão vendo a fitinha na foto?), que foi amarrada na lateral da nuca.
 

Não optei pela cor branca. A flor era na cor rose (bem clarinho) e a tiara puxava para o tom de champagne. Parece estranho essa composição de cores, né?! Mas, eu, particularmente, gostei muito do resultado.


Espero que tenham gostado!
Agora eu quero saber: o que faz a cabeça de vocês?
Vamos lá?

Bom fds para todas!
Beijos,
Lidi.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo, coisinhas de noiva, flor, penteados, tiara

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2