Monday 29 August 2011

0 Maquiagem para olhos claros .

Meninas dos olhos claros, aproveitem essa qualidade que a genética as deu para caprichar nas cores escura dos makes!!! Dessa forma os olhos ficam ainda mais destacados e o visual não fica tão carregado.

Vejam, por exemplo, o make que a Giovanna Ewbank usou no casamento dela com o Bruno Gagliasso.


Os olhos estão delineados em cima com uma camada bem grossa de lápis preto, que fica mais grossa conforme se aproxima do canto externo dos cílios. Esse efeito negro é reforçado com sombra preta por toda a pálpebra móvel e cílios postiços encorpados. No canto interno dos olhos e abaixo dos cílios inferiores foi usada uma sombra dourada metálica.

Próximo às sobrancelhas passou-se sombra iluminadora, nas bochechas um bronzer e nos lábios o famoso Snob da MAC (rosa bem claro em textura matte). Como os olhos estão muito marcados, o make pede um batom nesse estilo, para neutralizar.

A Giovanna caprichou também na iluminação da pele, aplicando produtos iluminadores na região abaixo dos olhos, nas têmporas, no centro da testa e no queixo, e também aplicando bronzer na região abaixo do queixo e nas maçãs do rosto. Isso dá um ar de "tomei sol", que fica lindo em meninas branquinhas como ela!

Achei essa maquiagem bem jovial, na minha opinião combina com meninas novas e modernas e pode ser usado tantos em noivas quanto em madrinhas. Vocês também acham?

Beijos e tenham uma ótima semana,
Dea .

Fale com Dea pelo e-mail: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós VAMOS!

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • Bruno Gagliasso, casamento, coisinhas de noiva, dea, dicas, Giovanna Ewbank, maquiagem, olhos claros

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2