Monday 29 August 2011

0 Eu quero é novidade!

Meninas, vou abrir meu coração! Existe algo que eu acho importantíssimo na festa de casamento. Sabem o que é? É a tal da árvore de recados. Essa danada ganhou meu coração.

Olha que formosura!


Sim, recebemos vários cartões juntamente com os presentes, porém nunca é demais receber palavras dos amigos nesse dia tão especial. E tem mais: durante a festa muitos amigos “se soltam” e escrevem coisas menos formais, coisas que farão vocês rirem anos mais tarde ao relerem esses papéis. E são muitas as brincadeiras que podem ser feitas com esses papelotes, viu? Não se limite a deixar os papéis em branco, provoque seus queridos convidados. Hum... temos tantas ideias ...

Para quem acha trabalhoso fazer a tal árvore, seguem algumas sugestões:


Pode-se usar uma gaiola para os convidados depositarem os papeizinhos. Ou fazer caixinhas de correio como na imagem abaixo (amei!!!).


Que tal usar um biombo de madeira e prender os papéis com pregadores de madeira? Se você achar o pregador de madeira muito despochado para o estilo da festa,  substitua-o por fitinhas.


Muito inusitada a imagem abaixo. Para casamentos diurnos, cadeiras de plástico dobráveis podem ser de grande valia, então capriche nos papéis.


O que não vale e ficar sem os seus cartões! O resto tá valendo!


Comece a guardar rolhas desde já!! Ficará lindo e muito diferente. Olha só!!!



Para os mais rústicos, uma opção:


Vamos soltar a imaginação.
Beijos para todas!





About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • árvore de recados, casamento, cerimônia, coisinhas de noivas, dicas, recados

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2