Friday 17 February 2012

0 Penteado meio preso

Para aquelas que não são fãs de penteados presos (como eu), uma ótima opção é usar o cabelo meio preso! Há várias formas de fazer e nesses casos os acessórios de cabelo são muito bem vindos.

Mas atenção noivinhas! É importante que as madeixas estejam bem tratadas para poder usá-las soltas assim. E, além disso, para dar mais graça e poder ao penteado, é interessante aplicar textura e volume ao cabelo usando produtos próprios para isso e fazendo babyliss, cachos ou ondas.

Vamos ver algumas fotos para nos inspirar?

Este está preso de ladinho, com uma coroa de strass.


Esse está com mechas das laterais presas atrás, com volume no topete. As flores na lateral dão um charme, né?


E esses cachos, com volume na parte de trás da cabeça e a coroa de strass? Arrasou!!



A duquesa Kate Middleton optou por esse tipo de penteado, com mechas laterais presas atrás, sem volume na parte superior e com babyliss só na parte final das madeixas. E, claro, com a digníssima coroa de diamantes da Cartier.


Este prende uma mecha frontal e a franja na lateral da cabeça, só de um lado. Lindo!



Esta faz uma trança nas mechas laterais, que se encontram na parte de trás da cabeça. Alguns pontinhos de brilho (strass) no entrelaçado das tranças seriam uma ótima opção para completar esse visual!



Ah, este eu amei!!! Moderno e chique, fez-se um topete em toda a parte superior da cabeça e prendeu-se essa parte superior atrás da cabeça, puxando mechinhas laterais. Mas reparem que não ficou aquele topete perfeitinho, arredondado, e sim um pouco desengonçado. A franja ficou solta na frente, dividida ao meio.




E neste prendeu-se as mechas na parte de trás da cabeça fazendo um torcidinho. Senti falta de algum acessório, como flor ou prendedor de strass. Mas é uma boa opção para quem quer um penteado mais simples e bonito, estilo hi lo.



E aí, vocês gostam?

Eu, particularmente, acho que o cabelo meio preso, ou meio solto, traz um ar mais jovial para a produção! Apesar de os penteados presos serem lindos de se ver e darem maior sofisticação ao visual, eu amo um cabelo solto!

Beijos para todas, tenham um ótimo final de semana!
Dea













About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • cabelo meio preso, penteado festa, Penteado meio preso, penteado para noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2