Friday 10 June 2011

0 Uma bela maquiagem para uma noiva bela !

Está aí um dia em que até mesmo a menos vaidosa das mulheres se maquia: o dia de seu casamento. Afinal, esse é o dia em que todos os olhares e todos os flashes estarão voltados para ela, a noiva!



Por esse motivo, temos um "espacinho" reservado no Coisinhas de Noiva para dar algumas dicas e sugestões de maquiagem para noivinhas.
A dica principal de todas as dicas, já adianto para vocês, é: SEJA VOCÊ MESMA, mesmo por trás de todos os aparatos que a indústria de cosméticos nos oferece nos dias atuais. O importante é que o noivo e os convidados a vejam entrando na cerimônia e digam "Como ela está linda!!!!" e não "É ela? Nossa, que diferente!"
Então, se você costuma usar maquiagem diariamente, pode caprichar no make. Mas se você raramente se maquia, opte por um make mais suave. Se você é ousada, pode ousar também na maquiagem. Porém, se você é clássica, faça um make clássico. Se o casamento é diurno, opte por maquiagens leves e, se é noturno, pode abusar mais das cores fortes.
Enfim, é dentro desse contexto que traremos opções de maquiagens para noivas, levando em conta os diferentes estilos e biótipos da mulher brasileira.

Crédito da Foto: Paulo Yang Fotografias

*************************************************************************************************************************

Meninas,

O post acima não foi nosso – meu e da Rol! Foi da nossa querida amiga Andrea Cajueiro. Ela que é a maga dos pincéis, ela que é gente como a gente, mas sabe, muito mais de maquiagem do que a gente (bem mais, por sinal!). É gente como a gente, porque ela não é maquiadora (juro!), ela simplesmente ama maquiagem e prova de tudo, experimenta, pesquisa, tem uma paciência de Jó para testar cores e texturas. E vai nos ensinar muita coisa. Ela nos presenteará com dois posts mensais e juramos que seremos alunas aplicadas, viu Déa?!
Caso você, Dona Noiva, queira tirar alguma dúvida, em particular, com a Déa, encaminhe e-mail para: coisinhasdenoiva.dea@gmail.com. Ela vai adorar te ajudar!
A primeira série de posts irá tratar única e exclusivamente do batom para você usar no grande dia! Aguarde!



Ela não é bonitona, gente?!
Beijinhos,
Lidi.


 




About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamento, maquiagem

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2