Wednesday 15 June 2011

0 Com que batom eu vou?

É gente, esse é um assunto delicado, pode quase ser comparado ao drama do vestido, pois há milhares de opções de tonalidades e a cor escolhida para os lábios deve compor com o restante da maquiagem, com a personalidade da noiva e com o estilo da cerimônia/festa.


Os queridinhos das noivas são os batons rosa claro ou rosa mediano, pois permitem que se coloque mais cor nos olhos ou bochechas e combinam com casamentos românticos, com noivas delicadas.

Sugestões: KissKiss Maxi Shine 671 (Guerlain), Cosmo (MAC), Color Fever Shine #208 (Lancome)


Os tons corais claros e os cores de boca também são lindos e muito usados! Ainda mais em casamentos diurnos e/ou que a decoração seja puxada para tons alaranjados. Indico o uso de um blush bronze ou pêssego, para compor.

Sugestões: Orange Red Lipstick #52 (Korres), Ultra Color Rich Nectar Ouro (Avon), Coral Chique (Contém 1g), Guava (Bobbi Brow)


Ah, um ótimo companheiro para os batons de cores claras é o nosso amado GLOSS. Além de hidratar os lábios e ajudar na duração do batom, dá um brilho a mais para a mulher mais iluminada do dia!
Mas cuidado com os brilhos labiais que têm purpurina, pois o excesso de brilho pode aparecer demasiado na foto, sem contar que deixará o rosto do noivo todo brilhoso, afinal, você irá beijá-lo “mointo” (e eles detestam marcas de batom e brilho no rosto deles, não é gente?)
Sugestões: o Gloss Pur da Yves Saint Laurent trás um ótimo volume e brilho aos lábios, sem purpurina e com lindas opções de cores. A linha Intense de O Boticário tem brilhos labiais lindinhos, com purpurina na medida certa e com preço acessível, usei o rosa claro no meu casamento e adorei o resultado!

E batons escuros? Noivas podem usá-los?
Bom, isso é assunto para o próximo post! Aguardem!

Crédito das fotos:
http://gottatopic.com/makeup-tips-secrets-for-brides/
Paulo Yang Fotografias
http://roteirodamoda.com/?cat=60&paged=2


Para tirar dúvidas sobre maquiagem envie e-mail para : coisinhasdenoiva.dea@gmail.com

Beijinhos, Déa.
 
 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

  • casamentos, maquiagem, noiva

0 comments:

Post a Comment

 
back to top //PART 2