Eu descobri o que era “corsage”, quando, nos preparativos do meu casamento, tive vontade de ofertar uma flor às minhas madrinhas. Afinal, porque só os homens carregam a tal flor na lapela e a mulher não recebe uma florzinha sequer? Foi assim que descobri o tal corsage, que é figurinha presente nos casamentos americanos. O corsage é um pequeno arranjo de flor, para as mulheres usarem no pulso, pode ser de feito de flores naturais ou artificiais.
No meu casamento, eu optei por um corsage discreto com flores em tecido branco. Ofertei o mimo às madrinhas, mães e avós. Eis, os meus corsages:
Abaixo, o corsage no pulso da minha mãe.
Conhecem essa bonitona abaixo? É a Giglamourosa de madrinha no meu casamento. Reparem no bracinho esquerdo da Gi, lá está o corsage.
Minha sugestão: Coloque o corsage em uma caixinha bem linda e oferte à sua madrinha no dia em que convidá-la oficialmente para o posto. Vai ser lindo!
Quem fez os meus corsages foi a talentosa Violeta Paiva (http://ateliervioletanascimento.blogspot.com).
Lidi.
Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site) com coisinhas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com.
0 comments:
Post a Comment