Já falamos sobre cadeiras, cabeceiras, mesas de centro e hoje é a vez de falarmos sobre as mesas de jantar. Apesar de ser uma peça super importante, não é difícil a mesa de jantar ser deixada de lado no quesito design. É claro que se você vai utilizar cadeiras decorativas na composição, a mesa precisa ser mais simples, mas como essa opção é um pouco ousada e acabamos tendendo para o tradicional. E porque não inovar um pouquinho?
Você pode misturar estilos usando peças modernas e outras mais clássicas, mas tenha claro que essa mistura cria um resultado moderno.
Peças mais simples podem ser facilmente incorporadas a qualquer ambiente. É o tipo da mesa que não se destaca mais permite muitas intervenções e elementos ao seu redor.
Outras peças não precisam de mais nada. São verdadeiras peças-design.
E outras são apenas conceituais. Pelos menos por enquanto, só existem em perspectivas 3D.
Peças mais rústicas podem ser incorporadas dentro de casa. Não existe mais o conceito de mobiliário apenas para área externa. O rústico chegou com tudo, e na era da madeira de demolição, faz a cabeça até dos mais conservadores.
E cor, pode? É claro que pode! Exatamente por ser uma peça tão importante dentro da sala, merece um destaque, porque não? E vale todo tipo de cor, a sua cor, uma cor que diga algo sobre você e que passe uma impressão a quem entrar na sua casa. Afinal, a casa é sua, e gosto não se discute. (eu discuto! rs)
E pode até mesa multi-uso! E já que esse é um blog de casamento, aposto que muitos noivos estão de olho numa dessas aí!
Tem dúvidas sobre decoração ou quer sugerir o próximo post? Envie um email para coisinhasdenoiva.gi@gmail.com.
Até quarta que vem!
Beijos.
Gi
0 comments:
Post a Comment