Olá meninas, durante toda semana faremos posts tirando suas dúvidas sobre vários espaços para festas em Brasília. Hoje é o dia de conhecermos um pouco mais sobre o Espaço Casa Bonita. Importante salientar, que as observações em relação a cada Salão de Festa é uma opinião pessoal da noiva e colaboradora Iara, e não recebemos qualquer valor ou recompensa para tratar desse assunto.
2º Espaço Casa Bonita ($)
Endereço:Núcleo Rural de Taguatinga, Ch. 15. Tel: 3562-8284.
Capacidade de pessoas: 400
Outros:Estacionamento Privativo com manobrista e segurança; rampa de acessibilidade e banheiros adaptados; cascata e local para cerimônia ao ar livre.
Conheci o Casa Bonita através de uma amiga do trabalho que casou lá em 2010. Apesar de não conseguir comparecer a festa, vi as fotos, ouvi as impressões dos colegas que foram ao evento e conversei com a própria noivinha sobre a festa.
Atendimento: Fizemos nossa visita num sábado a tarde, e para começar não gostei muito do atendimento, pois mesmo tendo marcado hora (eles foram bem rígidos quanto ao horário marcado, pois estavam com a agenda lotada), quando chegamos ainda tinha um pessoal negociando e chegaram mais dois casais junto conosco. Não sei se todos tinham a mesma hora marcada ou eles foram sem marcar hora. A segunda coisa que não gostei foi ter ficado todo mundo junto, no escritório pequeno, assim, todos ouviam as negociações de quem estava sendo atendido, o que além de causar um pouco de constrangimento e desconforto, dava uma sensação de que teria que falar rápido, já que tinham pessoas esperando.
Local: Enfim, tirando esse incidente no atendimento inicial, depois de feito o orçamento, conhecemos a casa, que estava terminando de ser decorada para o casamento daquela noite. Todo o espaço é bem bonito, gostamos muito.
Decoração: Lá o pacote básico decoração/buffet é fechado, então já conhecemos o trabalho de decoração. Gostamos bastante, mesmo tendo alguns detalhes na decoração que eu jamais faria, mas daí não sei se era o gosto da cliente ou da decoradora mesmo.
Preço: Por fim, gostamos do espaço, mas não das negociações. Eles são bem durões e o preço não baixou quase nada. Então decidimos deixar em standby e depois de um tempo eles nos ligaram para convidar para uma degustação do Buffet da casa.
Até amanhã!
P.s: Após as postagens, a íntegra dessa série ficará disponível no menu “casando no DF”.
0 comments:
Post a Comment