Friday, 6 April 2012

0 Look de Festa


Meninas, eu estava na NET procurando um vestido “clean”. Sabe como é? Sem brilhos, pedrarias, decotes etc. Claro, que eu também pensei: EIKE chata! Vai logo fantasiada de freira, fia. Mas, ó, isso é para você ver que quem procura, de fato, acha!

Amei esse vestido da Ticiane Pinheiro! Que tecido é esse? Que caimento é esse?


E aproveitando o ensejo, tenho que compartilhar com vocês o meu delírio por um vestido em particular. Eis que minha vida seguia tranquila e faceira, sem invejinhas, até eu me deparar com o look, abaixo, da Carol Castro. O vestido é do Samuel Cirnansck. Se você não sabe quem é Samuel Cirnansck corre até a guia pesquisar ( superior/ direito do site) e digite esses palavras mágicas sua heresia será perdoada.


Gostaram?! Agora, percebam uma coisa. Na imagem acima eu amo um vestido “sem nada”, já na imagem abaixo ...

Mulheres!
Bem faz o meu marido de não me levar à sério...

Beijos,
Lidi.



Thursday, 5 April 2012

0 E-session


Você irá se deliciar com as fotos abaixo. E vou te dizer mais: eles são assim. É ,  isso mesmo as imagens revelam o “natural” desse casal. Algumas pessoas podem dizer que eles matam muita gente de inveja ou que “ não é possível que eles são sempre tão meiguinhos” . Por mim, só posso dizer que eles me inspiram, sempre.  Temos a péssima mania do relaxamento da intimidade. Com o passar do tempo a intimidade dá espaço para o “ abuso” . Diz aí ?? Quantas vezes você tem a maior paciência com aquela amiga, com os chatonildos do trabalho, mas  explode por besteira com o seu namorado/noivo/marido. E esse casal sempre me mostra para eu cuidar bem do meu amor. Obrigada Ari e Xaxim, pela inspiração.














Fotos: Flávia Medeiros.

Beijos,
Lidi.
                    

Wednesday, 4 April 2012

0 Casa com muito estilo

Meninas, hoje quero compartilhar uma coisa com vocês. Estava em viagem pelo Uruguay e passei por algumas cidades muito interessantes por lá, e, claro, não pude deixar de visitar Punta Del Leste. Para quem não sabe, Punta está entre os 10 balneários de luxo mais famosos do mundo. Já tinha ouvido falar que Punta era um daqueles lugares que chamamos de paraíso fiscal, ou seja, muitos ricaços têm sua fortuna nos bancos uruguaios e não precisam declarar a origem do dim-dim. 
Pois é, Punta é uma cidade muito linda, rodeada de água (porque é literalmente uma ponta), super charmosa e muito, muito chique.





Passeando pelas ruas da cidade é fácil encontrar super grifes, como Fendi, Carolina Herrera, Versace, Luis Vuitton e Yves Saint Laurent. Eu ficava só de olho nas vitrines, claro, até porque os precinhos eram em dólares e até mais caros que o normal. Mas foi em um desses passeios, de "namoro de vitrine", que parei em frente a uma loja, uma corretora de imóveis, que tinha nada mais, nada menos que um sofá Versace! Isso mesmo gente, um sofá de luxo! E você nem sabia que isso existia né?





Então, como saber que esse sofá é um Versace? Veja a estampa. É uma estampa clássica da marca. Quer ver um pouco mais desse glamour? Acesso o site da Versace Home: http://www.versacehome.it  e veja algumas outras peças com a mesma padronagem.








É ou não é muito chique, gente? 
PS: Ainda não conhece o Uruguai? Fique de olho nas mega promoções da empresa Pluna e não perca a oportunidade. Vale à pena.

Beijos
Gi






Tuesday, 3 April 2012

0 Placa Lá Vem a Noiva amarela.


Mais uma encomenda Coisinhas de Noiva para vocês ! A arte escolhida pela Noiva foi a 6 A (para visualizar as artes disponíveis vá até o menu “banco de arte” – parte supeior do site ).

 O pedido  da Noiva : Fundo branco, letras pretas e flores amarelas. Eis o resultado:



Para visualizar outras encomendas clique aqui.

Espero que tenham gostado, 

Beijos.
Rol.

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração.  Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar. E-mail: coisinhasdenoiva@gmail.com


Monday, 2 April 2012

0 Maquiagem Cor de Chocolate





Com a páscoa chegando, nada melhor do que admirarmos lindas fotos de maquiagens cor de chocolate, não é?! Huuummm…

O marrom (com suas variações de tons) é uma ótima cor para se usar nas sombras, pois traz um ar sofisticado para a produção e intensifica o olhar, e também é muito bom para se usar nos blushes (bronzers), para trazer aquele arzinho bronzeado e para definir os contornos do rosto. É uma cor clássica, atemporal. E, mais ainda, uma cor democrática, que fica bem em qualquer tom de pele!

Quem usa muito esses tons? A sempre maravilhosamente maquiada Kirsten Stewart:




Scarlet Jonhasson e Adele também não abrem mão desses tons, vejam produções delas em marrom claro ou cobre (embaixo), e outra em marrom escuro (em cima).

  

Vejam agora Sofia Vergada e Naomi Campbel mostrando que o marrom fica bem em qualquer tom de pele, basta mudar a tonalidade:


E para fechar a sessão fotos inspiradoras, deixo essa make super chique de Keira Knightley, que é com sombra marrom opaca em torno de todo o olho e batom cereja. Linda!


Ah, diquinha: colocar um pouco de preto no make marrom dos olhos fica muito bom!

No mercado de make up você encontra as mais variadas tonalidades de marrom, desde o bem escuro até os puxados pro bege (tons da pele), bem como os iluminados com tons de cobre e dourado. Além de encontrar diversar texturas e acabamentos: opacos, acetinados, brilhosos, pigmentos, compactos etc.

Deixo aqui a dica de alguns produtos nesses tons que testei e aprovei! Vejam só:




Desejo a todas uma boa semana!

Beijos,
Dea



Fale comigo pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página.
 
back to top //PART 2